Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu gosto é ler letra de música. Com isso podemos conhecer mais quem escreveu e imaginar de o...

5 músicas ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) do GOT7


Eu não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu gosto é ler letra de música. Com isso podemos conhecer mais quem escreveu e imaginar de onde saiu a inspiração. GOT7 tem um acervo bem eclético de músicas, tanto ritmo quanto liricamente. Hoje vamos listar um tipo especial de letras: as mais, digamos, adultas.

Skyway


A letra de Skyway é repleta de linguagem metafórica que deixa à imaginação seu significado. Talvez vocês irão entender da mesma forma que eu o trecho abaixo:

Segure minha mão que é o seu cinto de segurança
Feche os olhos e vá um nível acima, suba um nível
Meus braços e pernas são para viagens de 4 rodas fora da estrada
100 vezes a qualidade de direção de uma estrada bruta
Coloque suas orelhas no meu peito, é o som de um carro de 6 cilindros
De forma cautelosa primeiro, eu vou te conduzir confortavelmente de verdade
Sem nenhum anúncio de bordo, mas eu sou um verificador de microfoneEntão se sente, é melhor

Boomx3

Amo demais esse gts

Apesar de alguns trechos da música fazer parecer que ela é sobre festejar, alguns outros desmentem isso:

Double b
Garota, festeje a noite toda. A noite sempre esteve tão quente assim?
Não estou afim de inocência barata, adeus!
Eu decido como eu quero agir
Yeah, ligue todas as luzes
Não estou nem aí com o stress
Não estou distraído, só estou aproveitando o som
Todas as luzes e olhares estarão voltados para mim

Good Tonight


Não apenas Good Tonight, mas todo o Got Love é bem sexy.

Tudo é bom, estamos bem hoje à noite
Vai ser uma festa hoje à noite, apenas para nós
Tudo está bem hoje à noite
Eu estou bem apenas por ter você

Just Tonight


Essa é mais uma em que a palavra "festejar" é usada para disfarçar a real intenção.

Garota, quando todo mundo estiver dormindo
Você toma meu coração
Sem razão, quero te abraçar de novo só essa noite
Eu não preciso de mais nada
Você sempre preenche meu lado
E eu estou cantando uma canção de amor
Você sabe, não diga adeus só essa noite

Over & Over



Sim! Discografia japonesa! E essa já podemos imaginar sobre o que é apenas pelo nome né?

Para de pensar sobre coisas desnecessárias, faça algum barulho ao invés disso
Esqueça o amor de ontem, vamos fazer tudo de novo
Estique seus ouvidos, abra seus olhos, deixe seu coração bater alto
Isso mesmo, sinta a temperatura sexy comigo
Sacuda-se
De novo & de novo esta noite x4

Bônus: Angel

Apesar da letra não ter duplo sentido, a melodia é muito sexy, provavelmente a mais sexy de ambas discografias do GOT7. Pra completar, a coreografia é totalmente perigosa para corações fracos. Não é atoa que é a minha música japonesa favorita.

Fui assistir de novo pela 4874843 vez e voltei a sofrer com esses rebolados. Com os do JB então...

Dica do dia: Algumas obras primas da discografia japonesa: OMGJibberish e I Have To Let Go.

0 comentários: